DSP Investment Managers adota PORT Enterprise da Bloomberg  

A DSP Investment Managers (“DSP”), uma das principais empresas de gestão de ativos da Índia, adotou o PORT Enterprise para otimizar suas necessidades de fluxo de trabalho de gestão de portfólio. A solução avançada de análise de risco e portfólio da Bloomberg oferece aos gerentes de portfólio da DSP modelos de risco e atribuição líderes de mercado, análise detalhada de portfólio e funcionalidade de relatórios.

A DSP já adotou o Asset and Investment Manager (AIM) da Bloomberg como seu sistema de gerenciamento de pedidos e a adoção do PORT Enterprise da Bloomberg permitirá conectividade perfeita entre suas equipes de front, middle e back-office, incluindo pesquisa, entrada de pedidos, gerenciamento de conformidade, execução, pós-negociação bem como gerenciamento de desempenho e análise de atribuição.

Ashish Bajaj, diretor de tecnologia da DSP Investment Managers, disse: “Na DSP, estamos constantemente procurando inovar e incorporar as melhores práticas globais em tudo o que fazemos. O PORT Enterprise da Bloomberg nos permite rastrear o risco e o desempenho do portfólio e visualizar as participações selecionando diferentes critérios. A Bloomberg como parceira de tecnologia estratégica tem sido fundamental em nossa jornada de digitalização.

Rajiv Mirwani, Diretor Regional do Sul da Ásia da Bloomberg, disse: “Estamos satisfeitos em trabalhar com a DSP como um parceiro estratégico de tecnologia. O conjunto abrangente de soluções Buy-Side da Bloomberg apoia nossos clientes em todo o processo de investimento, por meio de uma variedade de ferramentas avançadas e integradas para aumentar a eficiência e atender melhor seus clientes.”

As soluções Buy-Side da Bloomberg oferecem tecnologia de ponta a ponta para o ciclo de vida do investimento, desde suporte a decisões e gerenciamento de pedidos até gerenciamento de portfólio e serviços pós-negociação, para alguns dos maiores gestores de ativos, proprietários de ativos e fundos de hedge. O Bloomberg AIM, um sistema líder de gerenciamento de pedidos (OMS), é usado por quase 15.000 profissionais em mais de 900 empresas clientes em todo o mundo para gerenciar mais de US$ 17 trilhões em ativos. O PORT é uma solução de análise de risco e portfólio de vários ativos que oferece modelos avançados de atribuição de risco e retorno. A PORT tem 47.000 usuários ativos em 15.000 empresas clientes em todo o mundo. A oferta de pós-negociação da Bloomberg simplifica os fluxos de trabalho pós-negociação e reduz o risco operacional por meio de soluções de reconciliação, processamento direto (STP), exceções de liquidação e gerenciamento de garantias.

Sobre os Gestores de Investimento DSP

A DSP Investment Managers tem um histórico de mais de 25 anos de excelência em investimentos. Hoje, temos a honra de administrar dinheiro para mais de 35 lakh investidores de todas as esferas da vida: indivíduos assalariados que trabalham duro, indivíduos de alto patrimônio líquido, NRIs, proprietários de pequenas e médias empresas, grandes corporações privadas e públicas, trusts e instituições estrangeiras. Temos muito orgulho em saber que desempenhamos um papel fundamental na criação de riqueza para todos os nossos investidores e continuaremos sempre a ser uma organização com um propósito – é nossa responsabilidade fazer uma diferença real na vida de nossos investidores.

A DSP Investment Managers é apoiada pelo Grupo DSP com mais de 150 anos. Ao longo do último século e meio, a família por trás do Grupo tem sido muito influente no crescimento e profissionalização dos mercados de capitais e negócios de gestão de dinheiro na Índia. O Grupo DSP é atualmente liderado pelo Sr. Hemendra Kothari.

Os interesses de nossos investidores sempre permanecerão no centro de nossos negócios e continuaremos a manter um foco incansável em fazer o que é melhor para eles, enquanto #InvestForGood.

Visite-nos em dspim.com.

###

Agende uma demo.