Equipe da Itaú Unibanco vence a Bloomberg Square Mile Relay em São Paulo

80 das maiores Instituições Financeiras e de Tecnologia da cidade correram para apoiar o Instituto Esporte & Educação.

Ontem, 80 equipes das maiores companhias de São Paulo correram na Bloomberg Square Mile Relay. Os campeões do Itaú Unibanco conquistaram o cobiçado troféu e o título de “empresa mais rápida da cidade”, completando as 10 voltas do percurso de 1,6 KM no Parque do Povo em 59 minutos e 33 segundos.

“Foi uma experiência incrível, estamos muito felizes com o resultado. Participamos das outras edições, sempre tivemos boas colocações, mas dessa vez montamos um time forte para vencer. A Bloomberg Square Mile Relay é um evento que gostamos muito, com uma organização excelente e sempre com uma boa causa social. Ficamos animados por ser um evento que permite o team building, reunindo várias empresas e a oportunidade de encontrar colegas de mercado, em um clima super agradável” disse o capitão do time vencedor, Daniel Minerbo.

“Parabéns ao Itaú Unibanco por ter ganhado a terceira corrida de revezamento que beneficia a Extra Mile, parceira do Instituto Esporte & Educação” comenta Geraldo Coelho, Gerente de Vendas da América Latina da Bloomberg LP. “Ficamos felizes que ainda mais clientes, parceiros e amigos participaram da corrida com foco em velocidade, trabalho em equipe e trabalho social – três valores que nossa empresa valoriza. A Bloomberg Square Mile Relay não é apenas divertida, mas uma ótima forma de fazer com que as empresas contribuam para a comunidade, já que os corredores podem escolher o projeto social que será apoiado.”

Chegando próxima do Itaú Unibanco, ficou em segundo lugar a ABN Amro, com o Bradesco Asset Management em terceiro. Individualmente o corredor mais veloz da noite com o tempo de 5 minutos e 20 segundos foi Itamar Silva da CFA Society Brazil e a Mastercard conquistou o prêmio de “Equipe mista mais rápida”, superando 37 outras equipes na conquista do título, com o tempo combinado de 1 hora, 09 minutos e 25 segundos.

Para continuar o compromisso da corrida em aumentar a participação feminina em toda a série, a categoria ‘Equipe Feminina Mais Rápida’ foi lançada neste ano e o prêmio inaugural em São Paulo foi conquistado pelo Grupo BNP Paribas, que completou a prova em 1 hora, 24 minutos e 19 segundos.

Também foi anunciado durante noite que, devido à contribuição de 25% de todas as equipes, 20 mil dólares foram arrecadados para a Extra Mile, iniciativa de caridade em parceria com o Instituto Esporte % Educação. Esta foi uma forma em que a Bloomberg Square Mile Relay causou um impacto muito além da linha de chegada e contribuiu para a comunidade local de forma mais abrangente e significativa. O Instituto Esporte & Educação ajudará a fornecer um programa financiado por um ano para apoiar uma causa específica de São Paulo, selecionada pelos próprios corredores no segmento de Acesso & Inclusão.

James Hassett, diretor-geral da organizadora do evento, Square Mile Sport, disse: “A Bloomberg Square Mile Relay é um evento esportivo incomparável que oferece às principais instituições da cidade uma oportunidade de se reunir para uma noite de competição, trabalho em equipe, celebração e networking, em apoio a uma causa especial. É fantástico ver o mesmo nível de entusiasmo, espírito competitivo e trabalho em equipe da comunidade empresarial de São Paulo novamente pela terceira corrida aqui e com um número cada vez maior de corredores. O projeto continua a crescer e estamos ansiosos para voltar em 2020”.

A principal patrocinadora, Bloomberg, líder global de informações financeiras e de negócios e notícias, vem apoiando o evento desde seu início no coração do distrito comercial de Londres em 2007. Neste ano, a série global cresceu para 12 cidades em todo o mundo, com corridas inaugurais acontecendo em Paris e Mumbai com uma variedade de empresas em cada rede da cidade, estreitando vínculos e colaborando fora do seu ambiente de trabalho. Para mais informações sobre a Bloomberg Square Mile Relay, visite www.squaremilerelay.com

Sobre a Bloomberg Square Mile Relay

A Bloomberg Square Mile Relay é uma experiência única e imersiva de construção de equipes, que ocorre exclusivamente no coração de distritos financeiros em 12 cidades ao redor do mundo. Ao contrário de outros eventos corporativos em que os participantes competem entre si, esta corrida valoriza a EQUIPE. Dez colegas de trabalho se revezam em uma excitante e não convencional corrida com voltas de uma milha. Depois de desafiar a concorrência e ganhar o direito de se vangloriar durante o ano, a equipe pode relaxar no after party, aproveitar a hospitalidade e celebrar com um DJ ao vivo no Race Village.

Sobre a Bloomberg

A Bloomberg, líder global de informações financeiras e de negócios e notícias, fornece aos tomadores influentes de decisão uma vantagem crítica, conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. A força da empresa – fornecimento de dados, notícias e análises através de uma tecnologia inovadora, de forma rápida e precisa – é o cerne do Terminal Bloomberg. As soluções corporativas da Bloomberg estão centradas na força do núcleo da empresa: alavancando a tecnologia para permitir que clientes acessem, integrem, distribuam e gerenciem seus dados e informações entre organizações de forma mais eficiente e eficaz.

Sobre a Square Mile Sport

A Square Mile Sport é a dona do evento e agência que realiza a Bloomberg Square Mile Relay – uma série única de eventos elaborados exclusivamente para dar a profissionais de negócios um espaço para exercer sua paixão pelo esporte. Fundada em Londres em 2007, a Square Mile Sport planeja replicar o evento em cidades do mundo inteiro. A proprietária da Square Mile Sport é a Benchmark Sport, que opera marcas internacionais como Sport Industry Group e Beyond Sport. www.squaremilerelay.com

Agende uma demo.