FXGO da Bloomberg foi aprovado na Malásia

Os usuários do FXGO podem acessar fluxos de trabalho especializados para negociar com FX mais eficiente

O Bloomberg Tradebook Singapore Pte Ltd obteve aprovação do Bank Negara Malaysia (“BNM”) para oferecer sua plataforma de negociação eletrônica de câmbio (FXGO) na Malásia, sob o novo enquadramento para plataformas de negociação eletrônica do BNM.

O FXGO é uma plataforma de execução eletrônica para negociar transações em spot à vista, definitivas, swap, NDF, depósito e opção de câmbio. Como plataforma de negociação FX multibanco, os usuários da FXGO podem solicitar preços de bancos preferenciais, negociar transações e integrar perfeitamente os detalhes da negociação nos sistemas de gerenciamento de pedidos, gerenciamento de riscos e back office.

Com o FXGO, a comunidade de negociação de câmbio da Malásia pode tomar decisões mais informadas sobre negociação, hedge e investimento com recursos avançados como compensação, preparo, alocação de pré-trade e pós-trade, relatórios e processamento direto. Também estão disponíveis fluxos de trabalho especializados para diferentes tipos de usuários, como negociação interbancária, gestores de ativos e empresas.

“A Bloomberg é uma parceira de longa data e dedicada aos mercados financeiros da Malásia, e essa aprovação reforça ainda mais o compromisso de longo prazo da Bloomberg com o mercado da Malásia. Esperamos apoiar o banco central na construção de um mercado de câmbio mais transparente e eficiente. Os participantes do mercado na Malásia podem acessar a maior comunidade de profissionais e usuários de FX de outras classes de ativos, permitindo negociar várias moedas a partir de um rico pool de liquidez “, disse Tod Van Name, chefe global de FX Electronic Trading da Bloomberg.

O FXGO está disponível no Terminal Bloomberg, usado pelos principais gestores de ativos, fundos de pensão, tesourarias corporativas, agências governamentais e bancos regionais e globais do mundo. Os negociadores de câmbio também podem aproveitar notícias, dados e análises para monitorar mercados, analisar tendências e gerar ideias de negociação no terminal Bloomberg.

Agende uma demo.