GAIL India Limited adota soluções de tesouraria da Bloomberg

Soluções integradas otimizam o fluxo de trabalho da empresa na gestão de riscos.

A Bloomberg anunciou hoje que a GAIL (India) Limited, a maior empresa estatal de processamento e distribuição de gás natural da Índia adotou as soluções de tesouraria da Bloomberg para suprir as necessidades na gestão de riscos. Além da adoção da plataforma de FX da Bloomberg (FXGO) para negociação na área, a GAIL está expandindo os uso das soluções da Bloomberg para ajudar na automatização ainda mais no fluxo de trabalho de tesouraria e proporcionar uma visão completa dos riscos contábeis.

“À medida que as funções da nossa tesouraria cresciam em sofisticação e complexidade, era importante que contássemos com a tecnologia certa para nossas necessidades”, comentou Sh. A. K. Tiwari, diretor de financeiro da GAIL.

A Bloomberg oferece uma plataforma completa de soluções integradas para todo o fluxo de trabalho de gestão de riscos que proporciona funções poderosas de tesouraria com dados de alta qualidade. As soluções adotadas pela GAIL incluem análises pré trade, finanças corporativas e serviços de valoração.

“É muito motivador ver companhias do setor público na Índia adotando continuamente uma perspectiva de gestão de risco” disse Ashlesh Gosain, Chefe de Vendas do Sul da Ásia da Bloomberg. “O departamento de tesouraria é a coluna vertebral de qualquer empresa, portanto minimizar riscos operacionais por meio da automação de processos manuais deveria ser a prioridade. É especialmente importante para companhias que procuram construir uma central de tesouraria para administrar de maneira eficiente suas subsidiárias em um fluxo único e contínuo. ”

O novo portal subsidiário da Bloomberg proporcionou a GAIL uma plataforma de tesouraria central automatizada e em tempo real. Estas melhoras reduziram riscos operacionais, aumentaram a eficiência e criaram um canal de auditoria completamente transparente.

Agende uma demo.