KeyBanc Capital Markets adota DASH Entrerprise da Bloomberg

DASH melhora a eficiência de vendas e operacional

A Bloomberg anunciou hoje que a KeyBanc Capital Markets (KBCM) adotou a solução DASH Enterprise, que ajuda empresas de sell-side a aperfeiçoarem a eficiência operacional e de vendas.

O DASH Enterprise da Bloomberg permite que os traders de vendas interajam com um público mais amplo enquanto fornecem informações relevantes sobre o mercado, melhorando o atendimento ao cliente e maximizando o fluxo de pedidos. O novo gerenciador de IOI permite que a empresa envie de forma inteligente os IOI’s e exponha ao mercado sua liquidez com base no interesse do cliente, mantendo seus traders protegidos da volatilidade do mercado. Desde o uso da solução DASH Enterprise, a KBCM também viu um aumento em sua taxa de acertos e nas taxas de cruzamento.

“O DASH tem muitos benefícios para agilizar os fluxos de trabalho dos traders e traders de vendas”, comenta Wayne Wallace, diretor de negociação de ações da KBCM. “A automação do envio de IOIs naturais, bem como a consolidação do histórico de negociações de nossos clientes em um aplicativo simplifica e centraliza o processo.”

Totalmente integrado com os dados e análises do Bloomberg Terminal, o DASH Enterprise avalia a exposição dos clientes a eventos de movimentação de mercado com base em suas negociações históricas, participações, listas de interesse e notas. Traders de vendas recebem alertas automáticos que os ajudam a priorizar e fornecer conteúdo direcionado aos clientes em tempo real. A solução também facilita a identificação de oportunidades cruzadas entre as várias mesas e canais de fluxo de uma empresa em diferentes escritórios e regiões.

Mark Flatman, Head de Produtos Corporativos Sell-side da Bloomberg, afirmou: “Estamos muito satisfeitos que nossa solução esteja dando valor agregado aos traders de vendas da KBCM, ajudando-os a atingir clientes com ideias e eficiência. À medida que as mesas enfrentam desafios cada vez mais complexos, o objetivo da Bloomberg é fornecer ferramentas que aumentem sua capacidade de atender clientes e melhorar seu desempenho e lucratividade. ”

O DASH Enterprise integra-se ao Bloomberg Terminal, a terceiros ou a soluções proprietárias de OMS e CRM para consolidar dados díspares, automatizar a descoberta de liquidez e melhorar as comunicações entre as mesas e os clientes. O gerente de IOI combina a automação de IOIs naturais e não naturais com regras avançadas para compensações por níveis, classificação, bloqueio e preço de TCA, enquanto mantém os comerciantes protegidos da volatilidade do mercado com a proteção na observação do preço. Mais informações estão disponíveis no Terminal Bloomberg no DSHW .

Os produtos da Bloomberg focados na melhoria dos fluxos de trabalho das empresas também incluem soluções de Sales Trader Workflow (STW) para empresas de sell-side e soluções Voice-Taker Workflow (VTW) para empresas de buy-side. Para obter mais informações sobre as soluções da Bloomberg para vendedores e comerciantes de vendas: www.bloomberg.com/professional/expertise/sales/

Sobre a Bloomberg

A Bloomberg, líder global de informações financeiras e de negócios e notícias, fornece aos tomadores influentes de decisão uma vantagem crítica, conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. A força da empresa – fornecimento de dados, notícias e análises através de uma tecnologia inovadora, de forma rápida e precisa – é o cerne do Terminal Bloomberg, que inclui diversas ferramentas financeiras. As soluções corporativas da Bloomberg estão centradas na força do núcleo da empresa: alavancando a tecnologia para permitir que clientes acessem, integrem, distribuam e gerenciem seus dados e informações entre organizações de forma mais eficiente e eficaz.

Agende uma demo.