Mirae Asset Investment Managers adota a Bloomberg Solutions para Buy-Side

A Bloomberg anunciou hoje que a Mirae Asset Investment Managers Private Limited (Mirae Asset) adotou as soluções Buy-Side da Bloomberg para ajudar a apoiar a transformação digital em toda a empresa. A Mirae Asset usará o Asset and Investment Manager (AIM) da Bloomberg e o Bloomberg Vault em seus fluxos de trabalho de investimento, incluindo gerenciamento de fundos, negociação, operações, risco de investimento e conformidade; permitindo que a empresa efetivamente construa escala e navegue em um cenário de mercado em constante evolução.

O Bloomberg AIM é um sistema líder de gerenciamento de pedidos e parte das soluções abrangentes de Buy-Side da Bloomberg que oferecem recursos de vários ativos para dar suporte a todas as etapas do ciclo de vida do investimento.

O Bloomberg Vault é um serviço hospedado que ajuda as empresas a cumprir a manutenção de registros regulatórios e outras obrigações de conformidade. O Vault permite que as empresas capturem e arquivem suas comunicações eletrônicas e dados comerciais e realizem pesquisas proativas, monitoramento e vigilância para analisar esses dados.

A adoção das soluções Buy-Side da Bloomberg ajudará a aumentar a eficiência e agilidade do gestor de ativos. O Bloomberg AIM ajuda a manter e apoiar o investimento em um conjunto diversificado de classes de ativos, independentemente das complexidades, enquanto gerencia os custos otimizando as operações e fornecendo ferramentas para fluxos de trabalho de investimento e conformidade regulatória. Também melhorará a capacidade do gestor de ativos de apoiar a execução eletrônica de seus fundos passivos e títulos negociados em diferentes regiões e geografias.

A Mirae Asset também expandiu as assinaturas da empresa para o Terminal Bloomberg, que é usado pelos principais profissionais de negócios e financeiros do mundo para dados, notícias e informações em tempo real.

Sr. Manish Jha, Head – Gestão de Riscos, Mirae Asset Investment Managers (Índia) Unip. Ltd. disse: “Com as complexidades cada vez maiores na estrutura de gerenciamento de pedidos e o risco de conformidade de investimento em evolução, é vital usar a tecnologia para otimizar vários fluxos de trabalho. Trabalhar com as soluções Buy-side da Bloomberg foi um passo importante para garantir fluxos de trabalho eficientes em relação ao gerenciamento de portfólio, negociação, conformidade de investimentos e operações.”

“A gestão de risco de investimento é uma parte crucial e inegociável do negócio de gestão de fundos”, disse o Sr. Swarup Mohanty, CEO – Mirae Asset Investment Managers (Índia) Unip. Ltd. “Esta parceria certamente ajudará a trazer tecnologia de ponta em todo o ciclo de vida do investimento, incluindo investimentos importantes e conformidade comercial.”

As soluções Buy-Side da Bloomberg oferecem tecnologia de ponta a ponta para o ciclo de vida do investimento, desde suporte a decisões e gerenciamento de pedidos até gerenciamento de portfólio e serviços pós-negociação, para alguns dos maiores gestores de ativos, proprietários de ativos e fundos de hedge. O Bloomberg AIM, um sistema líder de gerenciamento de pedidos (OMS), é usado por quase 15.000 profissionais em mais de 900 empresas clientes em todo o mundo para gerenciar mais de US$ 17 trilhões em ativos. O PORT é uma solução de análise de risco e portfólio de vários ativos que oferece modelos avançados de atribuição de risco e retorno. A PORT tem 47.000 usuários ativos em 15.000 empresas clientes em todo o mundo. A oferta de pós-negociação da Bloomberg simplifica os fluxos de trabalho pós-negociação e reduz o risco da operação de investimento por meio de reconciliação, processamento direto (STP), exceções de liquidação e soluções de gerenciamento de garantias.

“Temos o prazer de fazer parceria com a Mirae Asset e trazer a bordo o conjunto abrangente de ofertas Buy-Side da Bloomberg”, disse Rajiv Mirwani, chefe de vendas corporativas – sul da Ásia, Bloomberg. “Isso ajudará a aumentar a eficiência e agilidade do gestor de ativos e, assim, otimizar as operações e fornecer ferramentas para fluxos de trabalho de investimento e conformidade regulatória. À medida que os mercados globais se tornam ainda mais complexos e os requisitos regulatórios evoluem, na Bloomberg estamos constantemente nos esforçando para inovar nossas ofertas para apoiar nossos clientes nessa jornada.”

Para obter mais informações, visite Bloomberg.com/company ou solicite uma demonstração.

Sobre a Mirae Asset Investment Managers (Índia) Unip. Ltda.

Reconhecida como uma das AMCs de rápido crescimento na Índia, a Mirae Asset India iniciou sua jornada no ano de 2007. Mirae Asset Investment Managers (Índia) Unip. Ltd. é a subsidiária final da Mirae Asset Global Investments que vem conquistando a confiança de pessoas em todo o mundo ao longo dos anos. Como grupo financeiro, a Mirae Asset adota uma abordagem colaborativa na gestão de uma plataforma de investimento totalmente diversificada e se esforça para criar valor e gerar retornos sustentáveis ​​para nossos investidores. A organização é impulsionada com a ideia de fornecer soluções de investimento inovadoras e ajudar seus Parceiros e Investidores a construir portfólios.

A equipe da Mirae Asset oferece opções de investimento ecléticas e potenciais em todas as classes de ativos. Estamos aqui com os mesmos princípios, mas com uma abordagem diferente para chegar até você, com expertise local para personalizar nossos serviços de acordo com suas necessidades.

###

Agende uma demo.