Nossos líderes de tecnologia são apontados como Líderes da Indústria

tech

O co-fundador da Bloomberg, Tom Secunda, assumiu uma posição de destaque no II Tech 50 – ranking anual de líderes de tecnologia do setor financeiro – para os últimos três anos. Com sua recente ascensão ao comité de gestão Bloomberg, o CTO da empresa, Shawn Edwards e o chefe global de R & D, Vlad Kliatchko, tornaram-se elegíveis para a lista. Nós ficamos muito satisfeitos ao ver que em seu primeiro ano os executivos chagaram ao top 10 da lista, mais precisamente na sexta posição.

Como afirmou Tom Secunda: “Eles são dois grandes tecnólogos, liderando uma equipe de também grandes tecnólogos, resumindo a nossa cultura de inovação constante”.

Ao escolher quem deve ser incluído nesta elite global de tecnologia financeira, II Tech 50 disse: “O que diferencia esses executivos vai além de sua compreensão considerável de aplicações de software e desempenho do sistema como componentes da estratégia corporativa. Esses líderes pensam grande sobre as implicações globais ou macro sobre a mudança impulsionada pelas tecnologias”.

Agende uma demo.