Nova solução da Bloomberg aumenta a eficiência de gerenciamento de dados

Clientes de Enterprise Data (produto de dados corporativos), incluindo aqueles que agora trabalham remotamente, podem maximizar o valor dos dados da Bloomberg que recebem usando o Data License Plus.

A Bloomberg anunciou hoje o lançamento do Data License Plus (DL +), um novo serviço gerenciado que agrega os dados da Bloomberg de um cliente em um único conjunto de dados e permite aos usuários explorar e interagir com os dados por meio de uma interface online. O DL + aprimora a experiência do cliente, facilitando o uso dos dados do Data License em toda a empresa, reduzindo os esforços de processamento de dados dos clientes.

Além dos desafios inevitáveis que surgem ao gerenciar grandes volumes de dados em várias classes de ativos, os profissionais financeiros também enfrentam novos problemas associados à pandemia global do COVID-19, incluindo uma volatilidade histórica do mercado, limitações de acesso remoto e fluxos de trabalho interrompidos. Em um esforço para fornecer aos clientes do Data License mais transparência e uma visão centralizada dos seus dados no ambiente atual sem acrescentar o ônus de uma implementação pesada, a Bloomberg acelerou o lançamento de seu novo serviço DL +. No ambiente atual de trabalho em casa, o DL + oferece aos usuários a capacidade de acessar o conteúdo de Bloomberg Data License em qualquer lugar, além de facilitar a utilização dos dados, apresentando-os em uma estrutura agregada, vinculada e organizada.

Ao assinar o serviço DL +, os clientes podem reduzir o esforço necessário para monitorar e processar conjuntos de dados em massa da Bloomberg, mesclar vários em um único conjunto de dados Bloomberg e distribuir dados consistentes da Bloomberg para sistemas, aplicativos e usuários. Os dados são automaticamente vinculados entre conjuntos de dados e entidades legais, instrumentos, mercados e preços, facilitando o acesso e o uso dos dados.

Agende uma demo.