Bloomberg apresenta arquivamento de informações empresariais com base em nuvem para empresas usando o Salesforce1 para Serviços Financeiros

O Bloomberg Vault afiliou-se a salesforce.com para fornecer arquivamento e conformidade de informação empresarial especializado ‘como um serviço’

A Bloomberg anuncia que afiliou-se ao Programa de Parceria da salesforce.com para trazer arquivamento de informação empresarial com base em nuvem para Salesforce1 para Serviços Financeiros.

Como parte do Programa de Parceria da salesforce.com, a Bloomberg irá fornecer o seu serviço de arquivamento de conformidade de informação empresarial, o Bloomberg Vault, para serviços financeiros e outras entidades regulamentadas que usam o Salesforce1 para colaboração de toda a empresa.

“O Bloomberg Vault agora possibilita que usuários do Salesforce1 para Serviços Financeiros acessem a experiência do setor da Bloomberg e histórico comprovado de fornecimento de conformidade de informação e ferramentas e-discovery para empresas de serviços financeiros,” disse Harald Colle, chefe global do Bloomberg Vault. “O Salesforce1 para Serviços Financeiros está sujeito aos mesmos requisitos de conformidade regulatórios como qualquer outra forma de comunicação empresarial. O Bloomberg Vault pode ajudar empresas a extrair, gerenciar, arquivar e recuperar comunicações enviadas utilizando o Salesforce1 e outros serviços de comunicações empresariais.”

O Bloomberg Vault para Salesforce1 para Serviços Financeiros ajuda usuários a extrair, transformar e arquivar atividades do Salesforce Chatter, tais como posts, comentários, compartilhamento de conteúdo, mensagens privadas, pesquisas ou alterações em controles de acesso e autorizações deusuário. Com o Bloomberg Vault, empresas podem supervisionar a comunicação de funcionários e as atividades de colaboração que se encaixam a políticas de conformidade predefinidas. BVAL também ajuda empresas na identificação de comunicações que podem exigir nova revisão.

“Empresas de serviços financeiros estão buscando transformar o modo de conectar com clientes, parceiros e funcionários para crescer no mundo integrado de hoje”, disse Ron Huddleston, vice-presidente sênior, ISV global ISV e alianças de canal, salesforce.com. “Salesforce1 para Serviços Financeiros é uma plataforma importante para muitas instituições financeiras líderes. Agora, empresas de serviços financeiros podem utilizar o Bloomberg Vault para gerenciar requisitos de conformidade e arquivamento para Salesforce1 e acelerar o sucesso de seus negócios no escritório ou diretamente de seus aparelhos móveis com o aplicativo móvel do Salesforce1.” Completa o executivo.

O Bloomberg Vault para Salesforce1 para Serviços Financeiros está atualmente disponível na AppExchange pelo site www.appexchange.com.

Sobre a AppExchange do Salesforce1

AppExchange do Salesforce1 é o local de aplicativos empresariais líder mundial que capacita empresas a venderem, fornecerem serviços, comercializarem e se engajarem para a internet de clientes. Com mais de 2.200 aplicativos e mais de 2,4 milhões de instalações, é a fonte de aplicativos sociais, móveis e de nuvem conectados mais abrangente para negócios. Salesforce, Salesforce1, AppExchange e outros estão entre as marcas registradas da salesforce.com, Inc.

Sobre o Bloomberg Vault

O Bloomberg Vault é um serviço de gestão de informações com base em nuvem que fornece conformidade, eDiscovery e arquivamento empresarial, aproveitando a escalabilidade e confiabilidade da infraestrutura global do Bloomberg, que distribui até 220 milhões de mensagens diariamente e administra mais de 70 bilhões de registros arquivados em nome de assinantes do Bloomberg Vault. A tecnologia do Bloomberg Vault e serviços têm auxiliado mais de 750 empresas a satisfazerem demandas jurídicas e regulamentares atuais e futuras em âmbito global. Para mais informações sobre o Bloomberg Vault, visite www.bloomberg.com/vault.

Sobre a Bloomberg

Bloomberg, a líder mundial em notícias e informações, conecta os tomadores de decisões a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. O ponto forte da empresa, entrega de dados, notícias e análises por meio de tecnologia inovadora, com rapidez e precisão, é o centro do serviço Bloomberg Professional, que fornece informações financeiras em tempo real para aproximadamente 325 mil assinantes no mundo todo.

Agende uma demo.