O quarto Fórum da Nova Economia da Bloomberg acontecerá de 16 a 19 de novembro em Cingapura

Jorge Paulo Lemann, Sócio Fundador da 3G Capital, e membro do Conselho Consultivo do NEF irá participar.

 Mike Bloomberg e o Conselho Consultivo do New Economy Forum, em colaboração com o Governo de Cingapura, reunirão mais de 300 Chefes de Estado, ex-Chefes de Governo e líderes do setor público pessoalmente.

 A primeira grande cúpula após a COP26 inclui o primeiro-ministro Lee Hsien Loong, a secretária Gina Raimondo, David Solomon, Khaldoon Al Mubarak, Shou Zi Chew, Ritesh Agarwal, Lawrence H. Summers, Sara Menker, Dan Schulman, o presidente honorário Dr. Henry A. Kissinger e o Diretor Hank Paulson como Delegados Assistentes

Enquanto a Bloomberg New Economy se prepara para seu quarto Bloomberg New Economy Forum anual, que acontecerá de 16 a 19 de novembro, a Bloomberg anunciou hoje atualizações do programa, participantes e iniciativas de impacto lideradas por sua comunidade de líderes delegados do setor público e privado em todo o mundo.

“Os desafios econômicos globais aprofundados pela pandemia trazem um nível especial de urgência ao Fórum da Nova Economia deste ano”, disse Michael R. Bloomberg, fundador da Bloomberg L.P. e Bloomberg Philanthropies. “A rápida transição da COP26 para o Fórum nos dá uma oportunidade única, e pretendemos aproveitá-la, trabalhando juntos para acelerar nossa recuperação para que possamos construir uma economia mais forte, mais saudável e mais sustentável.”

As sessões plenárias do Fórum 2021 e as discussões dos grupos de trabalho giram em torno dos temas de reconstrução da economia global, inovando fora da crise e navegando em um mundo dividido.  Os cinco pilares editoriais persistentes da Bloomberg New Economy – Finanças, Clima, Comércio, Cidades e Saúde – também fornecerão o foco e as linhas do discurso da semana.

O Fórum trabalha em estreita colaboração com o Governo de Cingapura em protocolos para fornecer um ambiente seguro para seus participantes, permitindo que eles se concentrem nas discussões em torno do trabalho positivo de conectar economias desenvolvidas e em desenvolvimento, já que várias dinâmicas globais ameaçam exacerbar as rivalidades e divisões nacionais. Os delegados devem estar totalmente vacinados1 e passar por testes diários obrigatórios antes do evento. Para garantir um ambiente seguro para os delegados se reunirem, medidas serão tomadas para garantir a saúde e segurança, incluindo a implantação e uso do sistema de registro SafeEntry3 exclusivo da TraceTogether2 (TT) e o uso obrigatório de máscaras faciais, mantendo uma distância de um metro entre os assistentes.

O Ministro do Comércio e Indústria de Cingapura, Gan Kim Yong, declarou: “O Bloomberg New Economy Forum é um evento importante para Cingapura, pois reúne líderes governamentais, empresariais e de opinião para enfrentar os desafios do futuro, compartilhar ideias e discutir soluções. Cingapura tem o prazer de sediar fisicamente o evento aqui, apesar da pandemia, afirmando o papel do país como uma capital líder de eventos corporativos e um centro global para MICE e negócios. O Governo continuará a apoiar o setor de MICE à medida que se adapta e se transforma para desbloquear novos valores e oportunidades de negócios. Estamos trabalhando com a equipe da Bloomberg para garantir um fórum seguro e bem-sucedido. ”

“O Bloomberg New Economy Forum em Cingapura fornecerá uma plataforma para ação – não apenas debate – ao mesmo tempo em que representa um modelo de reunião pessoal seguro, mas altamente interconectado”, disse Justin B. Smith, CEO da Bloomberg Media e presidente executivo da Bloomberg New Economia. “Nunca vimos tamanho senso de urgência entre os líderes mundiais para se unirem e mobilizarem soluções. Este espírito de colaboração permeia todos os segmentos de negócios e, o que é mais encorajador, governos em economias desenvolvidas e em desenvolvimento.”

Entre os mais de 300 delegados, de 51 países diferentes, que participarão do New Economy Forum estão Mike Bloomberg (fundador da Bloomberg LP e Bloomberg Philanthropies e ex-prefeito da cidade de Nova York por três mandatos), Ritesh Agarwal (fundador e CEO da OYO ), Werner Baumann (CEO da Bayer), Ian Bremmer (fundador e presidente do Eurasia Group e GZERO Media), Shou Zi Chew (CEO da TikTok), Stacey Cunningham (presidente do NYSE Group), Natarajan Chandrasekaran (CEO da Tata Sons) , Laurentino Cortizo (Presidente da República do Panamá), Aliko Dangote (Presidente e CEO da Dangote Industries Limited), John Foley (Co-fundador e CEO da Peloton), Sarah Friar (CEO da Nextdoor, Inc.), Sua Excelência Dr. Sultan Al Jaber (Ministro de Estado da Indústria e Tecnologia Avançada, Emirados Árabes Unidos; CEO do Grupo ADNOC), Yu Liang (Presidente da Vanke), Lee Hsien Loong (Primeiro Ministro da e Singapura), Catherine MacGregor (CEO da ENGIE), Michael Miebach (CEO da Mastercard), Geoffrey Martha (Presidente e CEO da Medtronic), Sua Excelência Khaldoon Khalifa Al Mubarak (Diretor Executivo e CEO da Mubadala Investment Company Group), Nandan Nilekani (Presidente e Cofundador da Infosys Limited), Noel Quinn (Diretor Executivo do Grupo HSBC), Gina Raimondo (Diretora Administrativa dos EUA), Lynn Forester de Rothschild (Sócio Fundador e Diretor da Inclusive Capital Partners), Dan Schulman (Presidente e CEO da PayPal), David Solomon (presidente e CEO do The Goldman Sachs Group, Inc.), Martin Shanahan (CEO da IDA Ireland), Bob Sternfels (sócio gerente mundial da McKinsey & Company), Lawrence H Summers (ex-secretário da US o Tesouro e o Presidente Emérito e Professor da Universidade Charles W. Eliot na Universidade de Harvard), Laurence Tubiana (CEO da European Climate Foundation) e Axel Weber (Presidente da Grupo UBS).

Também participando do Fórum está o novo e inovador grupo de Catalisadores da Bloomberg New Economy, a Prefeita Yvonne Aki-Sawyerr OBE (Prefeita de Freetown, Serra Leoa), Sara Menker (Fundadora e CEO da Gro Intelligence), Elizabeth Rossiello (Fundadora e CEO da AZA Finanças), Abasi Ene-Obong (fundador e CEO da 54gene) e outros.

A Bloomberg New Economy também lançou recentemente sua Coalizão Internacional de Câncer, que conecta alguns dos líderes mais informados e influentes da indústria, academia e órgãos reguladores para elevar a colaboração global em testes clínicos de câncer.  Co-presidido por Kevin Rudd, presidente e CEO da Asia Society e ex-primeiro-ministro da Austrália, e Stefan Oelrich, membro do Conselho de Administração da Bayer AG e presidente de produtos farmacêuticos, esta coalizão também desempenhará um papel de liderança na defesa de uma maior cooperação entre os Estados Unidos e a China no combate à doença, que mata cerca de 10 milhões de pessoas por ano.

O grupo, composto por cerca de 20 de pessoas, atualmente abrange organizações dos Estados Unidos, China, Japão e Europa, como Johns Hopkins University, McKinsey & Company, Asia Society, Bayer, Roche, Novartis, Zai Lab, Daiichi Sankyo, Janssen / JNJ, Foundation Medicine e Memorial Sloan Kettering Cancer Center.

A liderança inovadora voltada para soluções vem de quatro novos Conselhos da Bloomberg New Economy, compostos por CEOs, líderes do setor público, acadêmicos e empreendedores.

Com base em pesquisas e percepções de especialistas da McKinsey & Company, BloombergNEF, Bloomberg Economics e Bloomberg Intelligence, os novos Conselhos da New Economy trabalham para desenvolver estruturas políticas e roteiros para ações corporativas em questões críticas de saúde, cidade, comércio e clima.

Acompanhado pelo Dr. Henry A. Kissinger como Presidente Honorário e Henry M. Paulson Jr. como Presidente, o Conselho Consultivo do Bloomberg New Economy Forum oferece suporte a todos os esforços da comunidade e é composto por mais de 40 líderes ilustres de empresas em todo o mundo.

O Fórum 2021 é apresentado em colaboração com ADNOC, Bayer, Dangote Industries Limited, ExxonMobil, HSBC, Hyundai Motor Company, Mastercard, Tata Sons e Vanke. A McKinsey and Company é o parceiro de conhecimento exclusivo, e a IDA da Irlanda e da República do Panamá se unem como parceiros econômicos proeminentes, com Cingapura como o parceiro oficial do país anfitrião.

[1] Os delegados devem estar totalmente vacinados com as vacinas EUL (Lista de Uso de Emergência) da OMS (Organização Mundial da Saúde).

[2] El programa Trace Together es una iniciativa del Gobierno de Singapur para facilitar los esfuerzos de rastreo de contactos en respuesta a COVID-19 en Singapur.

[3] SafeEntry é um sistema de registro digital de Cingapura. Por favor, visite https://www.safeentry.gov.sg para más detalles.

Sobre a Bloomberg Media

A Bloomberg Media é uma marca multiplataforma líder global que fornece aos tomadores de decisão notícias oportunas, análises e inteligência sobre negócios, finanças, tecnologia, mudança climática, política e muito mais. Com uma equipe de mais de 2.700 jornalistas e analistas, atinge públicos influentes em todo o mundo em todas as plataformas, incluindo digital, social, televisão, rádio, mídia impressa e eventos ao vivo. Bloomberg Media é uma divisão da Bloomberg L.P. Visite BloombergMedia.com para obter mais informações.

Agende uma demo.