PFM seleciona curvas municipais AAA e setoriais da Bloomberg

PFM seleciona a Curva AAA do BVAL, que usa negociações em tempo real e fontes contribuídas para refletir o movimento do mercado municipal à medida que está acontecendo

A Bloomberg anunciou hoje que a PFM, a maior consultora financeira independente do país, selecionou o serviço de precificação avaliado da Bloomberg BVAL, como a principal fonte para orientar seu modelo de consultoria de títulos municipais. A PFM usará as Curvas Municipais AAA do BVAL para obter informações transparentes e objetivas do mercado municipal para agilizar o processo de financiamento para os clientes.

“Estamos comprometidos em fornecer aos nossos clientes os melhores indicadores de benchmarking e de mercado para tomar decisões informadas ao acessar os mercados de capitais primários municipais”, disse Todd Fraizer, diretor administrativo e chefe do grupo de preços da PFM. “Ao avaliar os provedores de dados, selecionamos o BVAL por ser amplamente utilizado, disponível publicamente, consistente, objetivo, oportuno e atualizado com frequência. Nosso objetivo é trabalhar em estreita colaboração com a Bloomberg para ajudar os clientes a avançar usando o BVAL para suas novas emissões.”

As Curvas Municipais AAA do BVAL estão disponíveis publicamente através do MSRB, permitindo que os clientes PFM rastreiem o mercado de forma independente e estão disponíveis para clientes Bloomberg Data License, bem como no Terminal Bloomberg, que tem a maior atividade de criação de mercado transacionada para municípios dos EUA. As Curvas Municipais AAA do BVAL são construídas ao longo de uma estrutura de prazos de 3 meses a 30 anos e contam com técnicas de modelagem sofisticadas que normalizam as diferenças de crédito de crédito qualificado com classificação AAA, garantindo que nenhum comércio ou contribuição tenha uma influência desproporcional na curva. As curvas são produzidas de hora em hora entre 9h00 e 16h00 EST, fornecendo aos usuários o movimento de mercado mais atual e relevante disponível.

“Os preços municipais da BVAL e as curvas AAA demonstram consistentemente o mais alto grau de capacidade de resposta e transparência do mercado na indústria, que é o resultado de anos de aprimoramento de nossa combinação única de experiência de mercado, modelos proprietários e envolvimento da indústria”, disse Stephanie Sparvero, chefe global do Serviço de Preços Avaliados da Bloomberg, BVAL. “Estamos orgulhosos de apoiar a GFP e fornecer a seus negócios e clientes curvas municipais de alta qualidade para ajudar a informar sua tomada de decisão e negócios de consultoria.”

O BVAL fornece diariamente preços avaliados de forma independente e transparente para mais de 2,5 milhões de títulos, incluindo quase um milhão de preços municipais. Os preços do BVAL são o resultado de uma abordagem orientada por dados e são monitorados de perto por uma equipe de especialistas experientes do mercado municipal que têm em média mais de 20 anos de experiência no setor. O BVAL é a principal fonte de preços para os Índices de Renda Fixa Bloomberg, que são referências amplamente reconhecidas para investidores de renda fixa. A BVAL faz parte do negócio de dados corporativos da Bloomberg, que produz preços de alta qualidade, conjuntos de dados de referência e regulatórios, mercado em tempo real, dados de eventos e notícias e análises de liquidez, juntamente com tecnologias de gerenciamento e distribuição de dados.

Para saber mais sobre o BVAL, visite nosso site aqui.

Sobre a PFM

A PFM Financial Advisors LLC (“PFM”) foi fundada em 1975 para fornecer serviços independentes de consultoria financeira ao setor público. O foco principal da PFM é fornecer serviços de consultoria financeira ao setor público. Nos últimos 24 anos, a PFM foi classificada como a consultora financeira nº 1 do país em termos de volume de dólares e número de transações. A PFM tem atualmente mais de 350 funcionários, incluindo 222 consultores financeiros, localizados em 31 escritórios e locais nos Estados Unidos. Assessores e consultores financeiros – faça parceria com clientes em todas as regiões do país para transformar seu mundo. A PFM combina consultoria financeira superior, gerenciamento disciplinado e engenhosidade para construir, capacitar, movimentar e educar. Para mais informações sobre os serviços ou entidades da PFM, visite pfm.com.

###

Agende uma demo.