Solução integrada fomenta o crescimento e a adoção de um sistema de previdência social de baixo custo


National Employment Savings Trust (NEST)

O NEST é um sistema de previdência social empresarial criado pelo governo do Reino Unido com o objetivo de garantir que todas as empresas tenham acesso a um programa de pensão de alta qualidade para seus funcionários. Atualmente, o NEST é o maior sistema de previdência social (pensão) profissional no Reino Unido, com mais de 6,8 milhões de membros e £3,2 bilhões de ativos sob gestão. Leia os destaques abaixo ou baixe o estudo de caso completo.


Ainda estamos nos estágios iniciais, mas a integração de todas as funções em uma única solução é importante para a forma como operamos e o que nossa equipe de investimento pode conseguir sem ter que lidar com sistemas diferentes. Uma das principais vantagens é que os gestores de fundos, com os quais trabalhamos, agora podem compartilhar suas posições diretamente conosco em tempo real.

Jiwei Dong, diretor de risco de mercado e alocação de ativos, NEST


Contexto

Os ativos sob gestão do NEST crescerão rapidamente nos próximos anos à medida que aumentarem as contribuições mínimas exigidas pela legislação de inscrição automática. Para se preparar para este futuro cenário, o sistema NEST tem revisado seus sistemas para garantir que possa otimizar a eficiência e reduzir custos.


Ativos sob gestão em rápido crescimento


Necessidade de otimização da eficiência no fluxo de trabalho


Necessidade de redução de custos


Problema

Em cinco anos, o sistema NEST cresceu do zero para mais de £3 bilhões sob gestão, mas seu fluxo de trabalho precisou ser otimizado para lidar com esse volume.

A empresa de previdência utiliza um aplicativo para gestão de risco, um para coleta e análise de dados, e outro para monitoramento de portfólios.


Gerenciar muitos sistemas de tecnologia e fontes de informação tornou-se cada vez mais caro


O compartilhamento de dados era demorado e complexo, com poucas informações em tempo real


Solução

A equipe de relacionamento com clientes da Bloomberg trabalhou com o NEST para implementar a solução de Análise e Risco de Portfólio (PORT) e treinar sua equipe de investimentos para utilizar o produto da melhor forma possível.

Ao implementar PORT, uma solução incluída no Bloomberg Terminal® sem custos adicionais, o NEST está confiante que será capaz de atingir o objetivo de expandir sua oferta, com acesso a melhores soluções de investimento.


PORT proporciona maior transparência e compreensão do perfil histórico, atual e futuro de risco/retorno dos portfólios sob gestão


PORT permitiu que o sistema NEST se beneficiasse de um fluxo de trabalho simplificado, melhor acesso a dados e análises essenciais, e maior eficiência de custos.


Mais precisão no controle de risco e retorno de carteiras multimercado com PORT
Acesse nosso estudo de caso

O Terminal Bloomberg oferece uma ótima cobertura de classe de ativos, inteligência de mercado, notícias empresariais e ferramentas analíticas – e com a integração de PORT, você pode, de fato, visualizar como as notícias impactam seu portfólio em tempo real.

 

Jiwei Dong, diretor de risco de mercado e alocação de ativos,
NEST

Benefícios


Decisões bem informadas e mais rapidamente


Análise de risco e retorno de portfólios, de forma fácil e precisa


Fluxo de trabalho de gestão de investimentos simplificado


Agende uma demo.